3 motivos para ser revendedora de moda católica
06.Março.2020

Ser revendedora de moda católica é uma das atuações profissionais mais gratificantes do mercado de revenda no Brasil. Além de muito lucrativo, esse nicho de mercado é reconhecido pelos altos índices de felicidade dos clientes e revendedoras. Motivados, sem dúvida, pela fé e amor que envolve os produtos.
A fé católica é professada por 50% dos brasileiros, segundo Pesquisa Datafolha publicada pelo jornal Folha de São Paulo em janeiro de 2020 e, ainda de acordo com o levantamento, as mulheres representam 51% entre os católicos. Esses dados evidenciam que o segmento de moda católica é o maior do mercado religioso e tem, por isso, muitos clientes potenciais. E é especialmente entre as mulheres que encontramos as clientes e revendedoras mais engajadas
Para dar conta desse cenário, vamos listar 3 motivos para ser revendedora de moda católica e como você pode começar agora. Confira!
1 - Ganhar dinheiro com boa margem de lucro e maior volume de vendas
Ganhar o próprio dinheiro é muito importante para muitas mulheres e a atuação como revendedora é uma das mais favoráveis sobretudo para mamães e esposas que precisam conciliar o trabalho com as responsabilidades domésticas.
A grande vantagem do mercado de moda católica é significativa margem de lucro própria do segmento de vestuário e ainda mais relevante no meio católico, uma vez que os produtos têm muito valor agregado quando levam estampas de santos e anjos de devoção ou do próprio Jesus Cristo.
Os católicos valorizam muito estampas com imagens devocionais e as blusas e camisetas com estampas exclusivas e bordados manuais ganhar ainda mais destaque como sonho de consumo de muitos devotos.
Vestir a imagem de um santo muito querido ou até mesmo mensagem de um versículo bíblico é muito especial para católicos de todas as idades. E os modelos de camisetas que vestem a família toda fazem ainda mais sucesso. Essa é, inclusive, outra grande vantagem da moda católica em camisetas: papai, mamãe e crianças podem vestir a mesma estampa!
Isso significa que enquanto uma revendedora de acessórios, cosméticos ou de outro segmento de moda exclusivamente feminina, por exemplo, vende apenas uma peça, a revendedora de moda católica costuma vender até quatro camisetas de uma única vez.
Isso significa que enquanto uma revendedora de acessórios, cosméticos ou de outro segmento de moda exclusivamente feminina, por exemplo, vende apenas uma peça, a revendedora de moda católica costuma vender até quatro camisetas de uma única vez.
Tem conteúdo abaixo do formulário
2 - Ter qualidade de vida pessoal e profissional
Porque não basta ganhar dinheiro só para pagar as contas e viver sob estresse não vale a pena. É muito importante ter um trabalho gratificante do qual se tenha orgulho e que seja feito com alegria e saúde. Por isso, quem procura ter qualidade de vida pessoal e profissional encontra no mercado de moda católica uma ótima oportunidade.
Além de trabalhar com flexibilidade de horários e autonomia para realizar outras atividades, a revendedora de moda católica tem boa rentabilidade e tempo para dedicar à família, amigos e atividades de lazer ou de cuidados com a saúde.
Com uma agenda semanal de atendimento a clientes em horário marcado, seja recebendo na sua própria casa ou fazendo visitas, é perfeitamente possível reservar tempo para levar e buscar filhos na escola, cuidar da casa, ir numa consulta médica e ainda tomar um café com aquela velha amiga que também pode ser tornar cliente.
3 - Propagar Fé e Amor por meio dos produtos vendidos
Responsável por fazer esse nicho de mercado tão reconhecido pelos altos índices de felicidade dos clientes e revendedoras, a missão de propagar fé e amor por meio dos produtos de moda católica é contagiante e envolve a todos!
É maravilhoso ver revendedoras honradas por fazer parte dessa missão tão especial que também é abraçada pelos clientes católicos com especial devoção. Afinal, levar a fé e o amor de Deus por todos os lugares por meio de blusas e camisetas católicas é muito gratificante e são muitos os relatos de pessoas e ambientes transformados por isso.